Antes de mais, queremos agradecer a vossa visita, bem como a prontidão com que responderam ao nosso convite.

Pedimos imensa desculpa pela demora em responder a uma questão para nós um tanto difícil, acerca da existência duma lista de casamento. Devendo-se tal demora, e esperamos compreendam, ao facto de continuarmos um bocadinho atrasados nos preparativos para o dia 15 próximo.

A dificuldade em decidir e optar por uma lista de casamento começa pela realidade de vivermos em Macau e já cá termos uma casa nova toda equipada a aguardar a nossa mudança a seguir ao casamento.

Em todo o caso, considerámos várias e hipóteses e chegámos à conclusão que teríamos disponíveis uma conta bancária conjunta em nome dos noivos, uma lista colocada junto a uma agência de viagens e um serviço e/ou faqueiro de que gostássemos.

Ora, muito pensámos nós mas a verdade é que, de momento, ainda apenas conseguimos implementar a segunda, pois o facto de não vivermos aí em Portugal também não facilita muito as coisas...

Assim sendo, temos disponível, para quem desejar, uma conta do tipo presente de casamento na Agência de Viagens Abreu, sob o número 972 e a qual se encontra em nome de Cristina Neto Valente e Filipe Dias Coutinho.

Mais uma vez as nossas desculpas pela demora e/ou inconveniência.

Cristina e Filipe